sábado, 25 de dezembro de 2010

Pré-Chile!

Hola!

Se alguém não me conhece aqui, meu nome é Guilherme Segantini, mais um jovem líder pró-ativo (=P) que vai fazer seu intercâmbio (e continuar trabalhando daqui) pela maior organização estudantil do mundo, a AIESEC! =D

Bom, esse blog provavelmente nascerá e morrerá aqui em Montevideo, no Uruguai, e falarei de minha viagem ao Chile =D

O que posso falar até agora é que fiquei surpreendido com a qualidade do busão com asas da Pluna (esperava bem menos) e também que descobri que decolar e aterrisar são sensações muito legais!

Outra coisa é que do avião não vi a cidade de Montevideo, só um monte de hortinhas infinitas! hahah
É muito bonito, mas esperava ver uma cidade! E outra coisa é que os atendentes de la Fueça Aerea de Uruguay são meio mal humorados... mas nada muito sério hahah

Bom, agora vou comprar uns alfajores no Duty Free e o chocolate que eu fiquei devendo pro Vini!

Fuuuuuii

Escrevo de novo em Santiago!

3 comentários: