quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Casas =D

Contando rapidamente sobre minhas hospedagens aqui no Chile! =D

Quando cheguei estava na casa do Daniel uma cara muito gente boa, que é colombiano e trabalhava aqui no Chile, agora ele vai sair do emprego e mudar do Chile, deixando o apartamento, na provincia de Las Condes (como Jardins em São Paulo, que descobri hoje que tem a renda familiar média de 3 milhões de pesos = R$12.000,00 =O),o apartamento tinha piscina, jacuzzi dois banheiros e tudo mais, era como morar na Av. Paulista em próximo ao metrô Consolação, sensacional =D.

Ontem, após o trabalho, perto das 22h fui buscar minhas coisas para ir a minha casa definitiva, na província de Ñuñoa, Pinheiros vai. Fica perto da linha azul do metrô, mas é preciso pegar um um ônibus até o apartamento, não mais que 10 minutos, e também é pertinho da AIESEC, cerca de 30 min de micro (bus).

O local em que vivo é como morar próximo aos pubs de pinheiros, na região da Teodoro Sampaio, inclusive a condição dos prédios, meio antigos e baixos, mas em bom estado.

O Felipe foi super acolhedor e faz de tudo para que nos sintamos em casa (estou morando com o Luiz, VP Finanças da GV) e inclusive nos levou para comer num pub as 1h30 da manhã (não, não é perigoso nessa província =D)!

Na casa temos um quarto e um banheiro para nós 2, cozinha, lavanderia com máquina, tudo muito organizado. Parece que vai ser bem tranquilo viver por lá!

Bom é isso!
Ainda vou escrever um pouco sobre cada tópico que comentei anteriormente =P

Um comentário:

  1. Vivendo la vida buena ein Segan! Hahah!
    Aproveita ae! E continue postando... abraços!

    ResponderExcluir